sexta-feira, 28 de novembro de 2008

vermes pelo c*

É engraçado como tem coisas sem sentido que ficam ocupando espaço útil na mente das pessoas pra sempre. Desde coisas como algum fato que tenha acontecido, tipo uma conversa não importante entre duas pessoas, até uma simples imagem ou cena que fica gravada na tua cabeça sem nenhum motivo em especial. Coisas aleatórias mesmo, ou coisas idiotas que não fariam a mínima diferença se tu não lembrasse.
Uma das minhas memórias idiotas é essa: estava eu conversando com uma amiguinha na quarta ou quinta série (que já não é mais minha amiga, mas não vou citar nomes pra não comprometer a reputação dela...tá, na verdade é mais pra não ser processada caso algum dia ela venha a ler isso, então vou chamá-la de "Sra. X") e o tema era "SENSAÇÕES LEGAIS". Eu lembro de ter falado que gostava da sensação de afundar a mão em sacos de grãos como arroz ou feijão, entre outras coisas possivelmente consideradas normais. Foi quando a Sra. X confessou:
-Sabe uma sensação que eu gosto muito? Mas tipo muito, MUITO mesmo.
-Não, -respondi- qual é?
-A de PUXAR CABELINHOS QUE ENTRAM DENTRO DA BUNDA! Dá um arrepio muito bom. Vai dizer que tu também não curte?!
-...Hã?...não...

Eu nem lembro de muitas coisas da minha amizade com essa guria, só coisas desse tipo...assim como quando a empregada dela me perguntou se eu usava PAPEL HIGIÊNICO INTEGRAL (?) porque eu falei que gostava de coisas integrais...e isso não fez nenhum sentido.
Mas voltando ao assunto, essa memória inútil é extremamente nítida pra mim. Não, eu não gosto de puxar coisas que entram na minha bunda. Não é uma sensação agradável. Até porque isso me lembra de um dos novos medos que eu adicionei à lista que eu tenho: entrada de vermes pelo cu (tá bem, me desculpe...leia-se "orifício anal") em açudes contaminados. Eu realmente tenho medo disso. Será que a Sra. X ia gostar de puxar eles pra fora do bumbum também? Será que mulheres que usam calcinha fio-dental apreciam a mesma sensação que ela? Muitas indagações me intrigam, muitas.

Um comentário:

deh disse...

esse post foi só pq vc não tinha nada pra escrever, né? admite... Mas pelo menos eu ri... talvez pq eu conheça a Sra. X