quinta-feira, 27 de novembro de 2008

mudança de planos

Nada contra, mas eu sempre pensei que a vida de velhos deve ser muito chata. Os "velhos" a que me refiro sendo pessoas acima de 50 anos. (Desculpa, mãe! ...se bem que provavelmente tu nunca vai ler isso, então esquece a desculpa). Pensa bem: quais são as ambições de pessoas velhas e que não tem dinheiro pra comprar diversão? (dinheiro compra diversão sim, quem disser que não é porque não tem e quer se consolar de alguma maneira). Tudo vai piorando: a pessoa fica mais feia ( e não vem com essa de que sabedoria e experiência de vida compensa, NÃO SENHOR, todo mundo sabe que ser inteligente não leva a nada...hehe, tá, brincadeira), tudo CAI -se é que tu me entende-, teus filhos não vêm mais te visitar no asilo, teus amigos começam a morrer...por isso meu plano é morrer antes dos 50 de causas naturais. Ou pelo menos era, até eu ver que ser velho pode ser legal pra algumas pessoas, tipo essa sueca de 93 anos: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3326247-EI1141,00-Idosa+sueca+tornase+rapper+de+sucesso+aos+anos.html

E também tem a minha mãe, que com 51 anos está se formando na faculdade de direito...então aproveito pra deixar aqui meus parabéns a ela, que é uma pessoa LEGAL e até me faz pensar em viver além de meio século. Mas por aí tá bom, a velha rapper só é legal porque não é minha mãe. Se fosse, eu teria vergonha. Assim como eu já tenho quando a minha canta o hino do flamengo em público na praia (mesmo sendo corinthiana) e fala "ingleISH" quando bebe um pouco além da conta. É, eu sei que estragou toda a imagem de pessoa LEGAL dela que eu tinha passado antes, mas pra mim ela sempre o será. A não ser que comece a cantar rap.

Nenhum comentário: