segunda-feira, 15 de março de 2010

De novo, de novo

NÃO QUE EU DEVA nenhum esclarecimento a vocês (hehe), mas sim, estarei fazendo cursinho de novo. À partir desta quinta-feira, inclusive.
Também, depois de me ferrar bonito em Física e Matemática na UFRGS, era só o que dava pra fazer mesmo. Se bem que o pior de tudo é que um monte de gente que tirou nota inferior a minha está, neste momento, matriculado na faculdade. Maldita R.I.
Agora, não me façam perguntas difíceis.
Não, pessoal, eu não sei pra que vou fazer vestibular.
Não, pai, eu não quero fazer PUCRS.
Não, vó, eu não sei se quero ser médica e não vou descobrir a cura pro câncer.
Não, mendigo assustador da rodoviária, eu não tenho 10 centavos pra tu comprar pastel.
Não me façam perguntas difíceis, eu vou estudar.

Nenhum comentário: